Será que entrega?

Fechar

Cep inválido

Sim! Nós entregamos no seu endereço.

Ainda não entregamos no seu endereço.

Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página do Fale Conosco você encontrará os dados de contato da nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que o acompanham. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO OU ESTAR DESCONGELADO.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno do produto será de responsabilidade da OffGluten, não havendo custo adicional para o consumidor.

Porém, é necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, conforme cada caso.

Atenção! Ao recebermos o produto devolvido faremos uma análise de suas condições para aceite da devolução ou troca.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer de o valor estornado ser devolvido em faturas futuras, conforme política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança do titular da compra.